quarta-feira, 9 de junho de 2010

Começando o blog...

Olá!!!

Meu nome é Camila e desde que fiquei grávida estou pensando numa forma de manter todas as emoções que estou sentindo guardadas. Achei que um blog seria uma ótima opção. Para que todos entendam um pouco o que se passa agora preciso contar um pouco sobre mim.

Sou uma pessoa que tem muitos sonhos e idealizações na cabeça e sei que sou muito sortuda, para alguns e, para outros abençoada. Tudo sempre no final dá certo pra mim e nunca perco a esperança de que terei um final feliz.

Sou casada com o PH há mais de 3 anos e nos conhecemos há mais de 12 anos, somos além de um casal, muito amigos. O casamento foi uma das melhores coisas que nos aconteceu e sempre procuramos planejar as nossas vidas e, esse bebê(que está a caminho...)foi muito desejado por nós e por nossas famílias.

Após apresentar um pouquinho da minha vida conterei nos próximos posts como foi que se iniciou este sonho e, claro contando todas as dificuldades que passei e estou passando.

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário