segunda-feira, 14 de junho de 2010

Últimos dias de mal estar!!!

Fiquei com o mal estar do começo da gravidez até completar 15 semanas. Sempre aquela sensação de azia e embrulho durante as manhãs e falta de vontade de comer. Tive um desejo durante esse tempo, queria bolo de aipim. E claro, minha tia e madrinha fez um bolo delicioso pra mim.
Mas antes do mal estar passar completamente, tive o último dia do jeitnho que eu não gosto. Como aqui em São Paulo deu uma queda brusca de temperatura, comecei a ter dor de cabeça, acordei meio mal, levantei e fui até a cozinha para tomar o remédio que a médica liberou neste caso, mas na hora que levantei me embrulhou tudo. Cheguei na cozinha e resolvi tomar o remédio para enjoo, mas foi tomar e voltar, ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...vomitei na caixinha de areia das minhas gatas...Fiquei meio mal, zonza e baqueada! Mas no dia seguinte toda a sensação ruim passou, incrível!! Comecei a comer e ter prazer em fazer comida. Eu fiquei com medo de que nunca fosse passar esse enjoo, ainda bem que tudo são fases.

Nenhum comentário:

Postar um comentário