quinta-feira, 8 de julho de 2010

23 semanas - ... e a barriga continua discreta...ainda!!!

Hoje fui ao banco pagar algumas contas e como estava cheio usei do benefício da fila preferencial, afinal sou uma grávida com mais de 5 meses. Na fila, havia uma moça com um bebê de colo e havia uma senhora sendo atendida no caixa, então fiquei aguardando a minha vez. Eis que chega um senhor com um ar de "rei da cocada preta" passando na frente de todos, a moça na minha frente virou pra ele e disse que tinha fila e ele vira pra ela e fala:
- Eu não preciso de fila!
Aí, não me aguentei e virei pra ele e disse:
- Nós também não, pois ela está com um bebê de colo e eu estou grávida e estamos aguardando sermos atendidas!!
O cara vira pra mim e fala:
- Se você não me diz que está grávida eu não tenho como adivinhar!!
Virei puta da vida:
- Eu não tenho culpa que a minha barriga ainda não está grande, mas estou grávida e estou aguardando, se o senhor precisar pode passar na minha frente, mas poderia pedir antes!!!
Aí ele vira ainda e fala:
-Não é por dois minutos que vou reclamar...
Nossa, fiquei tão brava primeiro, porque se estou na fila preferencial é porque eu tenho motivo, depois, se a mulherada anda barriguda sem estar grávida a culpa não é minha!!! Sempre tive a barriga retinha e pra mim já está grande!!! Será que pra usar a fila preferencial eu tenho que estar quase parindo?!!!

Um comentário:

  1. rsrsrsrs
    Isso aconteceu comigo também na fila do banco.
    Passa no meu blog pra ver a minha história.
    Já estou te seguindo.
    Bjs

    ResponderExcluir