terça-feira, 13 de julho de 2010

Quarto do bebê

Neste final de semana fechamos os móveis do João, procuramos muito produtos de qualidade e que tivessem durabilidade, afinal não achamos dinheiro na lata de lixo, mas foi bem complicado achar algo do nosso agrado.


A nossa primeira dificuldade era achar algo que não fosse tão etéreo e fofo demais, pois daqui a pouco ele cresce e vai achar que tudo é muito de bebê e aí teríamos que trocar.


Depois foi achar algo de qualidade, o que vimos de móveis desnivelados, mal-feitos, acabamento bem ruim, portas que balançam e envergam, a maioria parecia que ia se desfazer em pouco tempo de uso, pricipalmente o berço que vira bicama, pois os encaixes eram bem irregulares.


E ainda tinha a questão dos valores, além do produto ser ruim o valor era bem salgado. Porém, conseguimos encontrar um produto que se adaptou bem ao que queríamos, em relação qualidade, uso do espaço, se tranforma em algo que pode ser utilizado por mais tempo e o preço razoavelmente bom. Compramos o armário e o berço da fábrica Divicar (é esse aí da foto). Fomos muito bem atendidos lá na loja (Mundo do bebê - em Santana) que comercializa e ainda é super perto de casa, fizeram um preço bom por conta da feira que teve na semana passada.



Observação: Não vale a pena ir até São Bernado para ver móveis de bebê, lá não existe quase nada de loja e ainda possuem todos os problemas apresentados. Por incrível que pareça o melhor lugar pra ir é na Zachi Nacchi em Santana, tem muito mais opções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário