domingo, 11 de julho de 2010

Mostrando os documentos!!

Ontem fizemos o ultrasom morfológico de 2º trimestre, marcamos o exame para 8:00hs da manhã. Mal consegui dormir de ansiedade em saber como tudo estava e tbm estava com medo de perder a hora, pois no dia anterior houve uma revolução em casa (tamos ajeitando tudo pra a liberar o quarto para o nosso rebento - armário mudando de lugar, papelada que a gente nem sabe daonde brota tanta, roupas que tiramos pra doação, entre outras coisas que serão ou pelo menos deverão ser trocadas ou tiradas de casa pra que a gente tenha um ambiente bom para a chegada do bebê) e fomos durmir tarde.
Chegando lá na Lego ficamos esperando mais de 1:30hs até sermos atendidos. Nossa, o que tinha de "barriguda" não tá escrito, acho que tá rolando um baby boom este ano, pois tô vendo muita mulher grávida!!! Depois que chamaram a gente pra ir pra sala, vimos que era o mesmo médico gente boa que tinha feito a nossa segunda ultra. Ele já perguntou se a gente queria surpresa ou se podia acabar com o suspense, eu como sempre ansiosa, disse que por mim podia falar, pois não aguentava mais todo mundo me perguntando elouquecidamente se a gente sabia o sexo do bebê. Foi o médico posicionar o aparelho na barriga, num é que o rapaz mostrou tudo!!! Tava lá, bem bonitinho(afinal fui eu que fiz junto com o PH aquela belezinha, hehehehe!!) a perninha aberta, com o saquinho e o pintinho do João!!! O rapaz tá uma graça, acho que ele tava durmindo, na hora que mostrou o crânio ele tava com as mãoszinhas do lado, tá pesando mais de 1/2Kg e o pé tem 4cm, já é quase um homem!!! As análises sobre o desenvolvimento dentro da normalidade e o risco de ter alguma má-formação ou sindrôme de down estão ainda mais reduzidos.
Depois da novidades fomos com os padrinhos do João almoçar e comemorar as novidades!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário