segunda-feira, 5 de julho de 2010

Roupas para bebês - 8 ou 80

Comecei a preparar o enxoval do bebê, como ainda não tivemos a batida do martelo se é ou não um menino, comecei a procurar coisas mais neutras. Mas está muito difícil, TUDO, SIMPLESMENTE TUDO É MUITO DEFINIDO POR SEXO!!! Tenho agora pavor de entrar em lojas para bebês, pois existe a seção menina(tudo cor-de-rosa, frustante, pois tudo é aquele rosa feio, não existe amarelo, vermelho, branco?!, parece que menina só deve vestir rosa!!) ou azul com estampas horríveis parecendo um skeitista. Não existe roupa de criança com motivos infantis, quando tem é sempre em uma loja onde os preços são bem salgados. Tá bem complicado!!
Ir no Brás é pedir pra ficar frustrada, lá as roupas são na maioria das vezes de baixíssima qualidade e com o mesmo problema de sempre, cores e estampas horríveis. Parece que ninguém se importa em levar essas roupinhas, mas eu me importo, meu bebê pode estar simples, mas tem que estar confortável e bem arrumado. O que será que aconteceu com o comércio em geral?!! Minha mãe disse que como antes não tinha como saber o sexo tudo era unisex, mas o que eu vejo também é que tem muita coisas de gosto duvidoso, tudo é muito estampado, até meinhas(?!!). Parece que não estamos mais vestindo bebês, mas mini-adultos!! Tenho pavor disso, quero que o meu menino não seja mais um da manada, que ele seja um bebê quando ainda for um bebê e viva cada etapa no seu momento certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário